Estreia

Estreia

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×
Olá, pessoas!No meu primeiríssimo post, explicarei melhor os motivos que me levaram a criar este blog:

1 –  Adoro inventar coisas para minha casa e escrever. Assim, juntando o útil ao agradável, achei que ter um blog seria uma boa forma de compartilhar minhas “aventuras” no mundo da decoração.
2 – Queria registrar de alguma forma o processo de decorar minha primeira casa. Me formei há pouco tempo, me mudei para Curitiba (sou goiana) e hoje pago minhas contas — aquele lindo processo de amadurecer. haha3 – Como ainda estou me estabilizando financeiramente, encontrei o seguinte dilema: como decorar minha casa sem gastar muito? Detalhe que por dizer “minha casa” não significa que sou proprietária, apenas locatária. E isso aumenta um pouco o desafio da decoração personalizada, pois muitos móveis já estavam fixos na casa.

4 – Por fim, acho que vai ser divertido! 🙂 A cada dia, tento arrumar soluções para cada canto da casa de forma a deixá-la ainda mais aconchegante e bonita! Aqui ainda irei mostrar o passo a passo de cada decoração, minhas inspirações e ideias.
Na imagem acima mostro algumas das minhas criações. Em todas aproveitei materiais que já possuia e, por isso, economizei bastante. Na imagem da Marilyn Monroe, por exemplo, está uma das decorações que mais gosto: peguei pranchetas de madeira (que custam uns 2 reais) e prendi algumas imagens, fazendo “quadros” personalizados.
Bem, espero que gostem do blog! No próximo post já irei colocar meu primeiro passo a passo ;)Beijos!