Inspiração do dia: fotografias na decoração

Inspiração do dia: fotografias na decoração

Amo fotos! Além de serem uma boa forma de registrar momentos importantes da nossa vida, ainda ajudam na decoração! 🙂

Nesses últimos dias, estou envolvida em um projeto (criando um álbum, tipo scrapbook — outro passo a passo que logo publicarei aqui no blog! 😀 ), e fiquei com vontade de também espalhar mais fotos pela casa! Por isso, fui buscar imagens inpiradoras! Olhem só:

Fontes: Shelterness e BHG

O que mais gostei nas imagens foi poder conferir as diferentes formas de disposição das fotografias na parede — basicamente, basta colocá-las de uma maneira que fique em harmonia com os outros objetos do ambiente 😉

Estou pensando em comprar vários quadrinhos e fazer uma combinação de fotografias na minha sala! 😀 Se eu fizer, mostro para vocês!

Agora, o bônus:

Essa imagem já havia aparecido por aqui no meu post de estreia, mas quis colocar ela de novo (dessa vez, maior e com todas as fotos aparecendo) para dar mais detalhes dessa ideia de decoração: usar pranchetas na parede como quadros! 😀

No caso, gastei algo em torno de 3 reais com cada prancheta de madeira e, para revelar as fotos, não foi mais de 10 reais. Preguei as pranchetas na parede com fita dupla-face, e o mais legal dessa criação é que eu sempre posso ficar trocando as imagens de uma forma fácil!

Gostaram das ideias? 🙂

Beijos!