Aprenda a transformar 1 ambiente em 2 gastando pouco

Créditos: Pinterest

Se você acha que só é possível dividir ambientes grandes, não é bem assim. As divisões podem acontecer também em cômodos pequenos por meio de boas táticas. Você veio ao artigo certo se estava procurando como fazer isso em sua casa e não tinha ideia. Aprenda a transformar 1 ambiente em 2 gastando pouco.

Cortinas

É possível fazer a divisão de ambientes usando cortinas. Aliás, há vários estilos e cores, que podem se encaixar perfeitamente em sua decoração. Simples e bem versátil, é uma ótima opção para fazer a divisão de acordo com o que você deseja. Acima de tudo, é uma maneira bem econômica de concretizar seu projeto.

Créditos: Pinterest
Estante de livros 

Não só para guardar livros serve uma estante, pois você pode, sim, inovar e colocá-la para separar o seu ambiente sem tirar um tostão do bolso. Se não tiver uma em sua casa, procure alguma que esteja em conta e a use para essa finalidade.

Créditos: Pinterest
Divisor de ambientes

Tradicionais e muito elegantes, há diversos divisores de ambientes e várias opções. Você pode escolher o seu de acordo com sua a decoração e dividir seus espaços dessa maneira. Além disso, eles são vendidos já prontos ou você pode encomendá-los sob medida.

Créditos: Pinterest
Armário

O bom de utilizar esse item para dividir o espaço é que ele já se encontra em casa, então simplicidade é o que não falta. É decorativo, e você também ganha espaço na hora da divisão e arrumação.

Créditos: Pinterest
Bar americano 

Se você deseja separar a cozinha da sala, essa é uma excelente opção. Bares americanos são completos, econômicos e fáceis de montar, e você ainda pode escolhê-los de acordo com o ambiente. Por fim, a utilidade deles só aumenta, pois você pode colocar bancos altos pertinho do móvel e utilizá-lo para refeições.

Créditos: Pinterest

Gostou do artigo “Aprenda a transformar 1 ambiente em 2 gastando pouco”? Então continue nos acompanhando por aqui.

Beijos e até a próxima.

Veja também:

Dicas para decorar gastando pouco

Como decorar uma sacada pequena

Ideias de decoração para Ano Novo

Estilos de árvores de natal para você se inspirar

Quer decorar gastando pouco? Veja 7 dicas aqui

Avalie este post