Aprenda como decorar hall de entrada pequeno

Créditos: Pinterest

Quer tornar o ponto de entrada de seu lar um ambiente inesquecível, não tem muito espaço para colocar ideias em prática e estava procurando dicas de como fazer isso? Então você veio para o artigo certo. Aprenda como decorar um hall de entrada pequeno.

Tire as medidas do ambiente

Para começar, é preciso pensar. Ou seja, elaborar o projeto do que você deseja para o seu hall de entrada. Portanto, tire as medidas do local, principalmente se você pretende usar móveis nesse ambiente.

Créditos: Pinterest
Invista em espelhos

Espelhos são peças-chaves, principalmente na decoração de ambientes enxutos. Além disso, no hall de entrada, são super bem-vindos. Dessa forma, se o seu hall for pequeno, você pode revestir uma parede toda com espelho. Afinal, isso dará um toque moderno ao seu espaço. Por fim, você também pode colocar um espelho com moldura, logo pesquise modelos que estejam de acordo com o resultado esperado.

Créditos: Pinterest
Use cores mais claras

Escolha cores em tons claros para o seu hall, pois elas harmonizam ainda mais ambientes pequenos. Além disso, cores claras conversam perfeitamente, também, com espelhos, caso opte por inseri-los no cômodo.

Créditos: Pinterest
Use o seu espaço

Por que não tornar esse espaço funcional? Por exemplo, instale ganchos na parede para que você possa pendurar bolsas e outros itens. Suas visitas também podem aproveitar o “ponto de passagem” para deixarem suas coisas em um local prático. Mas não deixe o ambiente bagunçado e o mantenha sempre em perfeita ordem, já que é a entrada da sua casa.

Créditos: Pinterest
Escolha móveis certos 

Optar por modelos planejados é essencial, por isso a questão da medida é muito importante, como dissemos anteriormente. A ideia, neste tópico, é que você aproveite tudo da melhor maneira possível.

Portanto, se considerar a inclusão de móveis, pode apostar em modelos suspensos de aparadores, já que eles garantem mais leveza ao espaço compacto, passando a sensação de estarem em um ambiente maior.

Outra ideia legal é investir em puffs ou bancos-baú, pois você ganhará mais pontos de armazenamento em sua casa e, ainda, contará com um móvel no qual você poderá se sentar para receber uma visita ou mesmo para calçar os sapatos (caso você prefira ficar descalço).

Gostou do artigo “Aprenda como decorar hall de entrada pequeno”? Então continue nos acompanhando por aqui.

Beijos e até a próxima.

Veja também:

Dicas para decorar gastando pouco

Como decorar uma sacada pequena

Ideias de decoração para Ano Novo

Estilos de árvores de Natal para você se inspirar

Quer decorar gastando pouco? Veja 7 dicas aqui

Avalie este post