Confira 5 cores em alta para 2022

Créditos: Pinterest

2022 está chegando e trouxemos neste artigo, as cores que serão tendências neste ano e que você poderá apostar em sua decoração. Confira 5 cores em alta para 2022.

 

Azul 

O azul possui inúmeros significados. Os tons escuros são associados à seriedade e concentração, já os tons claros, à harmonia e calma. Contudo, a aposta para 2022 será nos tons mais suaves. Por fim, o azul se encaixa muito em decoração em detalhes emadeirados.

Créditos: Pinterest
Areia

Ótima alternativa para obter um ambiente confortável, a cor areia traz um toque sofisticado em qualquer cômodo que for colocada. Por fim, você dará um toque de sofisticação e elegância ao seu ambiente com essa cor. E será uma cor muito em alta no ano de 2022.

Créditos: Pinterest
Cinza

Em 2022, o cinza ótima aposta. O cinza traz conforto para o ambiente. No quarto, por exemplo, você pode colocar um tom claro dessa cor, dessa forma, você terá a sensação de aconchego em seu quarto. Por fim, na sala, você já pode apostar no tom mais escuro e com detalhes que combinem com a cor.

Créditos: Pinterest
Lilás

O lilás irá vir com tudo em 2022, essa cor traz um ar calmo e tranquilo ao ambiente. Contudo, você pode usar essa cor tanto nas paredes quanto nos detalhes da decoração. Portanto, não tenha medo de usar e abusar dessa cor tão bonita e que está super em alto desde já.

Créditos: Pinterest
Verde

O verde é uma cor que traz aquela sensação de contato com a natureza. Esse tom tem um  aspecto moderno e combina em qualquer ambiente que for colocado. Portanto, você pode apostar nessa cor em sua decoração, trazendo mais conforto e aconchego ao seu cômodo.

Créditos: Pinterest

 

Gostou do artigo “Confira 5 cores em alta para 2022”? Então continue nos acompanhando por aqui.

Beijos e até a próxima.

Confira aqui como utilizar paletes na decoração
Confira aqui como utilizar tapete na sala e no quarto
Descubra aqui como decorar um quarto pequeno
Confira 7 dicas para decorar no estilo escandinavo
Confira aqui como decorar uma cozinha pequena
Avalie este post