Descubra aqui 3 tipos de porta de entrada

Créditos: Pinterest

A primeira impressão é a que fica, portanto, a porta de entrada contribui muito para isso. Hoje em dia existem diversos modelos para escolher e apostar em sua decoração. Se você estava procurando um modelo que possa embelezar sua entrada, veio ao artigo certo. Descubra aqui 3 tipos de porta de entrada.

Contraste colorido

Um modelo colorido de porta é uma ótima opção para quem procura um visual mais exclusivo. Contudo, para adquirir esse modelo, é necessário observar a sua parede de entrada, onde a porta será inserida. Portanto, veja um paleta neutra, que se encaixe exatamente na sua decoração. Por exemplo, se sua parede tiver um tom claro, coloque uma cor na porta que chame a atenção da sua entrada.

Créditos: Pinterest
Clássico

Você pode apostar no modelo tradicional, pois esses modelos dão um toque elegante para sua entrada e possuem um visual moderno. Portanto, invista em cores mais suaves, nesse modelo, uma tonalidade mais neutra é essencial. Por fim, você irá criar um visual mais clássico para sua entrada.

Créditos: Pinterest
Natural

Um modelo feito de maneira sem pintura, pode ser uma ótima aposta para ser sua porta de entrada. A cor mais natural pode trazer uma boa impressão para sua entrada. Entretanto, você precisa estar atento na cor que sua parede de entrada possui antes de pensar nesse modelo. Por fim, o que precisa chamar atenção na sua entrada, é o modelo da porta, ou seja, a cor que a parede possui não pode interferir na beleza natural da madeira. Se atente quanto a isso e deixe sua entrada bem bonita, investindo nesse modelo.

Créditos: Pinterest

Gostou do artigo “Descubra aqui 3 tipos de porta de entrada ”? Então continue nos acompanhando por aqui.

Beijos e até a próxima.

Veja também:
Confira aqui como decorar quarto pequeno
Veja aqui 5 dicas para decorar banheiro moderno
Confira aqui dicas para decoração de quarto infantil
Veja aqui 4 dicas para decorar escritório
Descubra aqui 6 dicas para decorar sala moderna
Veja aqui 4 dicas simples para decoração elegante
Avalie este post