Veja aqui 3 cores que combinam com rosa

Créditos: Canva

Adicionar um pouco de cor em sua decoração nunca é demais. E que tal ter o tom rosa em seu ambiente e ainda combinar com uma segunda cor? Pois é, isso é possível. Portanto, se você deseja decorar seu espaço com essa tonalidade e ainda quer incluir uma cor que combine com o rosa, mas tem dúvidas quanto a isso, você veio ao artigo certo. Veja aqui 3 cores que combinam com rosa.

Rosa com cinza 

O rosa com cinza é uma combinação perfeita e muito usada nas decorações. Portanto, investir nesses dois tons juntos para decorar o seu ambiente, é uma ótima opção. Por fim, você pode usar um tom de cinza mais escuro ou claro, porém, uma tonalidade mais clara fica um pouco mais fácil de trabalhar o ambiente na hora de decorar.

Créditos: Pinterest
Rosa com verde 

Pode parecer que não, mas o rosa e o verde fazem uma boa combinação. Por exemplo, você pode usar um tom de rosa mais vibrante e um tom de verde mais escuro. Dessa forma, o ambiente fica bem harmônico. Por fim, caso você prefira usar tonalidades mais claras, também é possível.

Créditos: Pinterest
Rosa com branco 

O rosa com branco é uma combinação sem erro algum. Afinal, o branco é um tom que sempre se encaixa bem com qualquer outro. Portanto, você pode adicionar essas duas tonalidades juntas e deixar o seu ambiente com um toque de leveza e mais clean.

Créditos: Pinterest

Gostou do artigo “Veja aqui 3 cores que combinam com rosa”? Então continue nos acompanhando por aqui.

Veja também: 
Veja aqui modelos de spots de led para decorar
Descubra aqui ideias para decorar com tons pastéis
Confira ideias para decorar sala pequena planejada
Veja aqui 3 dicas para decorar com Boiserie
Confira aqui ideias para ter uma cozinha de luxo
Avalie este post