
Como fazer mural de fotos + porta colares
Ultimamente, eu ando bem “in love” com minha Instax, aquela máquina polaroid fofa da FujiFilm, sabem? 🙂 Ganhei ela de presente de aniversário em dezembro e já tirei várias fotos <3 Só que depois me vi com um dilema: onde colocaria as polaroids que tenho? E a resposta dessa pergunta está neste post, onde vou ensinar a vocês como fazer mural de fotos + porta colares (precisava das duas coisas, gente hahaha) 😀
Eu comprei uma tela de 1 m de altura, que ainda serviu para colocar ganchos e pendurar meus colares. Olhem só os ingredientes:
No fim, saiu menos de 55 reais um mural de pouco mais de 1m de comprimento, que ainda serve como porta colares. Como vocês podem ver nos ingredientes, as coisas mais caras foram os ganchos e a fita dupla face da 3M (que ainda sobrou bastante para ser usada em outras invenções 😉 )
Onde achei os materiais:
- Aqui em Goiânia, comprei a tela e os ganchos em uma loja no Centro, que vende coisas para lojistas. 🙂
- A fita dupla face e os ganchos organizadores, comprei na Leroy Merlin.
- Os pregadores de madeira, comprei naquelas lojas de “R$ 1,99”, também no Centro.
Como fazer mural de fotos
O passo a passo é muito simples! Eu só preguei os ganchos na parede com a fita dupla face, encaixei a tela, coloquei os ganchos para os colares (que é só encaixar também) e enfeitei com papel, barbante e os pregadores de madeira (pintei eles com tintas que tinha sobrando em casa) 🙂
Eu achei diferente e prático esse mural 😀 Ainda tem espaço para muuuitas fotos, e eu só preciso agora comprar mais pregadores (que são extremamente baratos). 😀 Alguns detalhes de como ficou o resultado:
E então, o que acharam? 😀
Beijos!
Ser amigo de alguém que ganhou uma Instax de presente é fácil. Difícil é quando o que rola é a “multifacetada” tecpix <3 Quanta saudade!
Hahahahahaha adorei!!! 😀 Concordo Fabrício! Tecpix marcou uma era! <3 Saudades!!!
Gente, achei genial! Infelizmente não tenho criatividade pra fazer essas coisas mas felizmente você existe e me dá essa possibilidade de transformar o meu quarto que não é a minha cara em algo que eu desejei pra minha vida toda. Obrigado!
Desculpe, mas onde você usou o organizador adesivo da 3m?
OLA QUERIA COMPRAR UMA INSTAX MAS NAO ENTENDO MUITO SOBRE ELAS, VOCE SABE ME DIZER QUAL A MELHOR?