Pintura na parede – como fazer

Já estou de casa nova! Para não perder tempo e começar a deixá-la um pouco mais com a minha cara, decidi fazer uma pintura na parede. Vi algumas ideias na net e decidi fazer uma árvore ao lado da minha cama. Sim, eu poderia optar por colocar um adesivo de parede, mas, pelos meus cálculos e pesquisas, ficaria mais caro – e menos divertido de fazer :P

O jeito foi aproveitar um dia de folga, pegar muitos jornais, me preparar para a bagunça, liberar meu lado artístico e deixar o meu quarto diferente! :D Foi tudo bem simples. Olhem só:

pinturanaparede

O desafio: fazer uma pintura na parede do meu quarto.

A solução: criar um desenho de molde ;)

pinturanaparede

1 – Pincéis (cerca de 7 reais os dois)

2 – Solvente (11 reais)

3 – Tinta (5 reais a lata pequena)

Como fazer a pintura na parede:

pinturanaparede
Para garantir que o desenho ficasse como eu imaginava, e para ter mais segurança, desenhei a árvore com lápis na parede.
pinturanaparede
Para pintar, misturei um pouco da tinta com o solvente e fiz primeiro os contornos do desenho para depois preencher os espaços.
pinturanaparede
Duas horas depois, a finalização. (Fotos: Kauana Neves ;D )

pinturanaparede

Minha árvore! :)

Por fim, esta decoração me custou cerca de 23 reais. Um adesivo do mesmo tamanho e formato sairia por cerca de 100 reais (para mais). Acho que valeu muito a pena (e, realmente, me diverti descobrindo este meu lado artístico! hahaha)

O que vocês acharam? ;)

Beijos!

Avalie este post